Meu namorado só me humilha: fala até que “sou larga” e não dou prazer pra ele!!

93

Tenho 18 anos, eu e meu namorado estamos numa relação há 1 ano e 6 meses. É uma relação sofrida, onde quase todos os dias nos agredimos verbalmente. Já acabamos 4 vezes, sendo que cada vez durou 2 meses de separação e a última 1 semana. Voltamos sempre um para o outro. Quando não estamos juntos, basicamente não mantemos contacto um com outro, e tive relações durante essas vezes todas com outro rapaz, sendo que o meu namorado não sabe porque eram amigos, porém desconfia, mas de longe contar-lhe a verdade. Desde aí que esse rapaz me tira do sério, amo meu namorado, mas penso nesse outro e penso constantemente em trair meu namorado com ele. Já não mantemos contacto eu e esse rapaz, mas tenho saudades dele pois ele me fazia especial, coisa que meu namorado não faz. Além disso, eu amo fazer sexo, e o meu namorado faz e depois só quer dias e dias depois. E fala mal, diz que sou larga e que não o dou prazer, esse rapaz adorava fazer tudo comigo. Não sei o que fazer mais. 

Meu namorado só me humilha: fala até que "sou larga" e não dou prazer pra ele!!

Te chamar de “arrombada” é sacanagem ¬¬. Me responda pelo amor de Deus: o que você está fazendo com esse mala? Precisa desenhar pra você entender que ele gosta de te maltratar, tem tesão nisso e ainda por cima acha que você gosta? =( E na boa, pode até ser que você não goste: mas você concorda que, ao ficar com ele, não tem como ao menos não ficar parecendo que você gosta??? Dê um chute na bunda desse cara antes que você se case, tenha 3 filhos, ele comece a humilhar você e até mesmo as crianças e você não tenha para onde ir! Bora se valorizar, cuidar da autoestima, se amar mais. Larga mão desse traste e vá ser feliz com outro enquanto a merda não fedeu mais do que já está fedendo…

E que palhaçada isso de ficar trocando ofensa: agora é rinha pra ver quem late mais? Pare com isso. Se você não se dá ao respeito, não será ele que te dará. Eu no seu lugar podia amá-lo mais que tudo na vida, e ainda assim o largaria porque – pelo menos a meu ver – tanto o problema dele quanto o seu será melhor tratado com terapia e distância do que ao forçar a barra convivendo um com o outro. Ficar com ele nessas circunstâncias é viver à espera de um milagre, concorda? Sem contar que esse outro cara (o amigo dele) acabou servindo muito para você ver que tem coisa melhor por aí. Tudo bem que trair não é o certo, mas nesse caso leve essa sua atração pelo outro como mensagem positiva de papai do céu pra você se tocar que tem gente que, não vou dizer que presta, mas ao menos é bem menos covarde do que esse seu namorado e que pode te fazer ser uma pessoa melhor, não uma pessoa sem cabeça que nem você fica quando está com o seu atual.

Fora te humilhar, o cara nem comparece no sexo! E quando comparece ainda fica colocando defeito em você? Joga no mar e dê de oferenda. Do contrário, depois não fique chorando que é mal amada. Mulheres como você (que já sabe muito bem onde está pisando e que não foi enganada) depois não pode reclamar que trai porque o “marido não comparece”. Fora você não ser casada, nem ter filhos, esse daí não dá nem pra alegar que ele tem algo de útil e por isso você fica com ele. Você não larga e fica com outro por falta de vergonha na cara mesmo, porque sinceramente, no seu caso, pior do que trair o traste, é continuar com ele. Desculpa se estou sendo dura, mas é a verdade =(

Por fim, recomendo que você leia muitoo, mas muito mesmo sobre como elevar a autoestima e que também busque terapia para se amar mais: ao se amar, inevitavelmente você não aceitará conviver com pessoas como ele. Isso acontecerá no automático, pode acreditar! Seu namorado também precisa disso, mas aí é rezar para ele seguir o conselho e reconhecer que também precisa de ajuda. Sabe como é: “nem todo doido percebe que é doido”.

Assista esse vídeo com uma dica pra ajudar a esquecer alguém, você vai precisar.

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.