Será que ela só fica comigo por interesse e pra pegar o meu dinheiro?

60

Leitor: Estou namorando uma mulher faz 1 ano, ela tem 32 anos e eu 23 anos, ela sempre me pede dinheiro e recuso. Semana passada ela me pediu 700 reais para pagar uma conta e eu recusei, foi a maior discussão, me chamou de egoísta e disse que não penso como casal, ficou sem falar comigo por dois dias. Ela tem esse defeito de pedir, pede dinheiro, pede pra pagar as contas dela como se eu tivesse obrigação de pagar, não entendo ela. Quando ela fica com raiva, não atende telefone, não responde mensagem, e as amigas dela falam que tenho que ser mais bonzinho. Eu não vou pagar as contas dela, ela se enche de dívidas e eu que tenho que pagar as contas. Ela trabalha, é bem sucedida profissionalmente e ganha mais que eu, se ela realmente estivesse precisando de ajuda, eu ajudaria, mas ela tem dinheiro, ela quer que eu pague pra economizar o dela. Quando não faço o que ela quer, ela fala que não gosta de mim, e só faz eu ter certeza que ela quer um otário que pague as contas. Ela é mãe, tem uma menina e é divorciada. Segundo o ex-marido dela, ele foi vitima do golpe da barriga e eu fico até com medo dela, por isso, só transo de camisinha e camisinha de confiança, as que eu levo. Sou apaixonado por ela mas não sei se ela sente algo por mim ou se está apenas me usando, preciso de conselho e você como mulher me ajudaria muito.

Será que ela só fica comigo por interesse e pra pegar o meu dinheiro?

Essa daí é gente fina heim: deu golpe da barriga e só é legal contigo quando envolve dinheiro, quando não envolve, aí você já vira chato e ela não gosta mais de você. Eu penso assim: se ela acha que emprestar dinheiro é ter companheirismo na vida a dois, por que um dia você não pede uma grana emprestada pra ela só pra ver a reação? Sei que minha proposta parece meio infantil, mas é nessas horas que você conhece as pessoas. Se ela emprestar numa boa, ótimo, então ela realmente acha isso normal e natural e vale a pena você parar para pensar se você realmente não estava sendo “mesquinho em certos momentos”. Agora, se ela ficar brava e não emprestar, bem como dar na cara que o dinheiro dela não é seu, mas que o seu é dela, aí você já começa a desconfiar.

Pelo o que entendi, o jeito que ela te trata tem diretamente a ver com a quantidade de $favores$ que você faz por ela, daí eu penso: se no fundo até você acha que ela só está contigo por causa grana, por que mesmo assim você fica com ela? Só porque você está apaixonado? Sinceramente não acho esse um bom motivo.

Quanto às amigas que pedem para você ser mais bonzinho, reflita o seguinte: será essa uma verdade ou são apenas meninas da mesma laia, ou seja, que curtem dar uns golpes e uma fica “ajudando a outra”?. Dar um presente ou outro eu acho que 95% das mulheres achariam gentil da parte dos homens e isso não tem nada a ver com ser interesseira, porém, dar golpe é outra coisa. Pense nas diferenças.

Sem mais delongas, eu no seu lugar pediria dinheiro emprestado, bem como veria como ela me trata se por acaso eu falar que tô sem grana nesse mês, etc. Atitudes como essas te darão muitassss respostas, coisas que você só não entenderá se não quiser. Depois disso, se ela reprovar no “teste”, só te restará decidir se você ficará ou não com ela, mas se ficar, tenha consciência de onde você está se metendo e depois não saia falando mal – que ela é interesseira e só ficava contigo pelo dinheiro – visto que você já saberá exatamente onde está pisando e só continuará se quiser.

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.