Sim, quase metade das mulheres tem um plano “B”, diz pesquisa

48

A pesquisa foi feita na Inglaterra, mas sinceramente? Acho que no Brasil a porcentagem é maior ainda kkk.

Sim, quase metade das mulheres tem um plano "B", diz pesquisa

Um levantamento inglês feito pela empresa de pesquisa de mercado One Poll com 2.000 mulheres revelou que 43% delas tem o famoso “plano B”, conhecido também como o “estepe” que é usado caso o oficial não dê em nada.

Mas quem seria esse “plano B”?

De acordo com o estudo, ele costuma ser uma amizade antiga, um ex, um colega de trabalho ou alguém da academia. A maioria das mulheres geralmente o conhece há bastante tempo, em média 7 anos e, em geral, a relação entre eles é tida como mal resolvida.

Entre 43% que disseram ter um plano B, uma em cada dez afirmou que o amigo já confessou a paixão platônica, e duas em cada dez tem certeza de que o cara largaria tudo caso elas chamassem (que confiança,  heim?!).

Segundo a pesquisa, 25% das mulheres gostam do oficial e do “estepe” em uma intensidade parecida, e 15% gosta mais do plano B do que do homem com quem se relacionam.

A cada 10 mulheres que tem um plano B, 8 mantém contato frequente com ele. Mas os homens têm pelo menos um motivo para relaxar (ou não, rs): 2 em cada 10 duvida que algo um dia vai rolar com o cara “reserva”.

Fonte: R7, com adaptações.

***************************************************

Partiu ficar neurótico com todos os amigos da sua mulher! No mais: quem foi que disse que uma vez na Friendzone, o cabra morrerá na Friendzone?!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.