Sinto saudades do meu namorado maloqueiro e pichador

67

Leitora: Namorei 3 anos e o nosso relacionamento sempre foi muito conturbado pois minha mãe nunca gostou dele, falava que ele era maloqueiro pois pichava parede, fumava maconha e as amizades não eram muito boas, mas eu era loucamente apaixonada por ele.

Nos dois primeiros anos de namoro ele mentia pra mim dizendo que estava em casa enquanto estava na balada, não atendia o celular. E sem contar a vez que ele pediu o telefone de uma menina do nosso trabalho mas eu perdoei tudo, pois não me via sem ele. A minha vida em casa era um inferno pois eu brigava muito com a minha mãe por causa dele, até que sai de casa e alugamos uma casa, aí ele melhorou, mas não me ajudava com as tarefas domésticas, só ficava no videogame após o dia de trabalho e eu fui cansando daquela vida de trabalhar fora e em casa e não me divertir nunca, pois ele falava que a fase dele de sair para festas tinha passado.

Eu estava cansada de não cuidar de mim e nós eramos muito ciumentos, a situação estava muito difícil financeiramente então voltei para a casa da minha mãe e não conseguia confiar nele. Ele falava que tava em casa e eu não acreditava; no trabalho eu tinha um amigo e eu desabafava com ele, a gente era SÓ amigos porém eu apagava as conversas que tínhamos no whatsApp porque se meu ex soubesse que eu tinha um amigo, iria terminar com certeza. Então chegou um dia que ele descobriu que eu apagava as conversas e terminou comigo, disse que eu ria da cara dele, virou as costas e nunca mais quis falar comigo, sequer me procurou, e eu sinto uma grande culpa mesmo nunca tendo traído ele. Sinto muito a falta dele mas ele não quer mais nem conversa comigo. O que fazer?

Sinto saudades do meu namorado maloqueiro e pichador

Sabe o que é que ele te fez? Um grande favor! Maloqueiro, pichador, irresponsável, preguiçoso, com mil defeitos – todos perdoados por você. Daí você faz uma coisa que nem prova ele tem e ele te dá um pé na bunda? Tudo bem que traição – que é o que ele acreditou ser – é algo pesado, ainda mais quando pega no orgulho de macho. Porém, sabe a típica frase do “Deus escreve certo por linhas tortas”? Pois é, foi isso que aconteceu contigo! Tudo bem que não foi da melhor forma possível, mas ele te fez um bem gigante que você vai agradecer mais na frente – tenho certeza disso.

“Ué Luiza, como vc pode dar tanta certeza? Você nem nos conhece!”

Sabe como? Simplesmente porque é impossível ser feliz com alguém como ele. Isso se ele não acabasse preso com essa palhaçada de ficar pichando e você acabasse tendo que virar visitante de cadeia. Não tem como viver em paz com alguém assim. No fim, ele fez o que nem você, nem sua mãe estavam dando conta de fazer: afastar vocês dois. Tudo bem que às vezes conselho de mãe pode parecer meio exagerado, por elas serem naturalmente muito preocupadas. Porém, cá pra nós que a mamis estava com total razão. E digo mais: me admira você não ter se tocado disso, nem mesmo depois de ter ido morar com ele e ver que a coisa tava feia!

Com todo o respeito, você viveu como a típica mulher de malandro e ele devia achar que você era bem trouxa. Isso com toda a razão, porque era o que você estava sendo, ou melhor, parecendo. Não tinha nem como ele pensar outra coisa! E não, isso não é amar demais, é parecer trouxa mesmo – não se esqueça disso. Sei que pensar nessa parte é “pesado”, mas te ajudará a se tocar dos fatos e, consequentemente, superar mais facilmente.

Como ele ia te respeitar se você perdoava chifre, dava “casa, comida, roupa lavada”, brigava com a mãe e ainda dava toda a pinta do mundo de que não conseguia viver sem ele? É claro que ele ia pintar e bordar cada vez mais contigo! Coloque uma coisa na cabeça: tirando as raríssimas exceções, as pessoas não podem saber que você precisa delas, senão elas cagam na sua cabeça (escrevi isso esses dias na fanpage do site e achei a sua cara, rs).

Desencane e arrume outro, que é o melhor que você faz. E o lado bom disso tudo é que não será nada difícil encontrar alguém melhor do que ele.

Já assistiu ao vídeo que postei esses tempos com uma Dica rápida para esquecer o ex?

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.