Minha esposa topa fazer sexo a três, mas só se for com o meu irmão!

16

Leitor: Somos casados há 20 anos, eu tenho 53 e ela 48 anos. Temos uma atividade sexual normal, mas para apimentar nossa relação, mencionei à minha esposa que poderíamos ter mais uma pessoa em nossa transa. No começo ela relutou, porém com o tempo foi aceitando a ideia, porém mencionou que mulher estaria descartado, mencionei que poderia ser um desconhecido, ela também descartou. Após uns 6 meses de insistência minha, ela falou que só transaria se fosse com meu irmão (mais velho que eu 2 anos). E agora, deixo ou não ela transar com ele? Quando mais jovens, ele tentou conquistá-la, e sempre se insinuou para ela, dai o interesse dela por ele, segundo ela.

Minha esposa topa fazer sexo a três, mas só se for com o meu irmão!

Aham, tá bom que o interesse dela é só porque ele já foi afim dela, uhum, claro! Senta lá Cláudia, que agora vou querer transar com alguém só porque a pessoa me deseja e pouco importa se eu desejo ou não a pessoa. Pra você ver, é uma caridade sexual sem fim…

Amigo, acorda: é claro que ela também sente algo por ele, nem que seja tesão! A gente poderia falar em exibicionismo puro e simples, mas sinceramente? Pra chegar ao ponto de pedir para transar com o seu irmão (leia de novo, com o seu irmão!!!), é porque ela já está em um nível mais hard: se não for do tesão, é da falta de noção mesmo.

Me corrija se estiver errada, mas para mim, pedir para transar com um terceiro já é polêmico, mas se for para pedir, o “normal” é ser com um desconhecido, justamente para não haver contato posterior e evitar maiores transtornos e, em pontos “menos pensados”, rola de pedir com um amigo, porém, com o mano?! Aí é fetiche pesado mesmo, kkk. E não é nem questão de ser politicamente correto: é porque é perigoso demais mesmo. E se ela gostar da coisa, faz como? Vai ao cartório falar que ele não é mais seu irmão ou termina o casamento?

Se eu fosse você, não confiava 100% nem em você mesmo, vai confiar nela E nele? Sei não, mas tô sentindo cheirinho de merda e tá forte! Sem contar que cá pra nós, mesmo seu irmão tendo sido afim dela, será que ele não ia achar isso meio bizarro e constrangedor, não? Sei lá, uma coisa seria pegar nas suas costas caso ele fosse mala, outra coisa completamente diferente é pegar na sua frente, que aí acho que até mala fica com vergonha!

“E ai mano, dá pra comer minha mulher, ela quer dar pra você!”.

Eu não teria coragem nem de terminar a frase e olha que sou corajosa kkkk.

A decisão final é sua, mas eu eu preferiria ficar sem meu sexo a três e economizar uns trocados da terapia OUUU, se fizesse muita questão, rezava pra Deus me dar um pouco mais de paciência pra esperar um dia ela se encantar por outro e deixar meu irmão em paz kkk

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.