O fato de eu ser mãe solteira afasta os homens?

127

Leitora: Oi, tenho 19 anos, e já tenho um filho de 6 meses. O problema é que eu gosto de um cara, que também parece gostar de mim, a gente se fala todos os dias (pelo whatsapp). E ele nunca me chamou pra conversarmos pessoalmente, nunca fala nada sobre os sentimentos dele, acho que o problema dele é o fato de eu ter um filho. Queria muito um conselho, agradeceria muito uma resposta, e desde já agradeço. 

O fato de eu ser mãe solteira afasta os homens?

Eu acho que ele ainda não está arriado dos 4 pneus, isso sim! Não adianta minha filha: homem apaixonado aceita cachorro, periquito, papagaio, sogra chata, filho, pobreza, peito caído, tudo!! kkkk. É claro que eles prefeririam que não tivesse, massss, se o amor está forte, o jeito é aceitar e eles sabem disso.

Não fique neurando que tudo é culpa da criança: muitas vezes a culpa é da química mesmo. E outra, mesmo se fosse por causa do filho, o que é que você poderia fazer a respeito? Voltar o filho pra barriga? Mandar pra adoção? Dar pra vó criar? Não, né? rs. Se é assim, #sólamento por quem não pode te aceitar com os itens de casa.

Na verdade, se eu fosse você, iria é pensar “se ele não aceita o meu filho, sou eu que não quero romance!!“, “E se for porque ele não gosta de mim o suficiente, vou cair fora do mesmo jeito!“. Nisso você concluiria facilmente que ele não é homem para você, muito menos para ser padastro do seu canguruzinho. É claro que ele não é obrigado a aceitar uma mulher que já é mãe, mas aí #sólamento de novo pra ele. Não foi dessa vez e é vida que segue.

Continue sua vida: assuma sempre que é mãe (até porque, se for pra cair fora, que já caia antes de você se apegar, né? rs), viva normalmente e é isso aí: cada um com os seus “pobema”! E também nunca se esqueça do óbvio que diz que, sendo mãe ou não, não tá fácil pra ninguém: em geral, o povo só tá querendo putaria e felação mesmo. Daí, só resta rezar pra Santo Antônio mandar o príncipe e comer aqueles bolos da Igreja pra ver se desencalha, kkk. Brincadeira, né? Você tem apenas 19 anos e ainda tem muitooo biscoitinho pra conhecer por aí, pode acreditar.

Keep Calm e parta pra outra!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Acompanhe dúvidas através do Youtube - Pergunte a uma Mulher - ou agende sua consultoria particular através do e-mail [email protected]