Ele só me dá presente barato e nunca me chama pra sair!

112

Leitora: Olá, estou com um problema que está de fato atrapalhando meu relacionamento. Faz dois anos que namoro e brigamos sempre pelos mesmos motivos. Ele não me chama para sair para nenhum lugar, não me faz nenhuma surpresa e nem carona para os lugares ele me oferece. Sem contar que ele só me compra presentes muito baratos (contando que sim, ele ganha bem). Já discutimos muito e ele fica na mesma. Tento agradar ele, mas já até perdi a vontade de fazer qualquer coisa. Penso que se já estamos assim agora com dois anos o relacionamento, só tende a piorar quando casarmos. O que mais me incomoda é o fato dele não me valorizar como mulher. Não quero presentes caros e nem ir para lugares caros e sim sair para passear e sentir que ele não quer só sexo. Nem aos domingos à tarde ele faz questão de me chamar para sair. E tudo isso eu falei para ele, só que ele não se mexe e não faz nada para mudar. Gosto muito dele, mas assim não posso ficar. Me ajude!!

Ele só me dá presente barato e nunca me chama pra sair!

Tem gente que vai te falar: “Tá com ele pra ganhar coisa minha filha, então vai trabalhar!

Já eu, não acredito que você está com ele por conta disso, até porque, se estivesse, já teria largado o bofe – visto que não tá saindo coelho desse mato, né? kkkkkkk

Acredito que você não quer bem o presente ou a conta paga, mas sim ver em alguma atitude o fato de se sentir especial para ele. E como hoje em dia ninguém dá nada pra ninguém, quando fazem isso, você sente que a pessoa está cedendo um pedacinho dela pra você, né? Sei disso porque penso um pouco assim também, rs. E claro que não precisa ser necessariamente algo material, pode ser carinho, etc. Só que quando você não ganha nem isso, é russo mesmo.

Sem contar que aqui mesmo no site os meninos já falaram da regra do “só invista na mulher que você estiver gostando muito. De resto, gaste o mínimo possível (tempo, dinheiro, etc) pra obter o máximo possível”. E é aí que a gente neura mais ainda quando vê que o cara tá songuiando demais kkkkk

Penso que, de duas uma:

1- Ou ele é extremamente mesquinho;

2- Ou ele não gosta tantooo assim de você.

Ou as duas coisas, claro, rsrs. A gente sabe que quando alguém gosta da gente e não é uma pessoa acima do limite do egoísmo, ela faz muita coisa pra agradar, né? Ou ao menos não faz tãoooo pouco quanto ele.

Se você já avisou e ele não se coça, pense assim: gostar dele é uma coisa, ver se a situação vale a pena é outra completamente diferente. Além do mais, esse pode ser simplesmente o jeito do cara, o que não quer dizer que você precisa aceitar. Eu mesma não aguentaria, porque acabaria demais com a minha autoestima, já que pensaria que se nem me chamar pra sair ele faz, é porque nem minha presença ele tá querendo. E se mesmo gostando de mim ele preferisse ficar mais sozinho e cuidando das coisas dele, sinto muito, mas só mostraria que os gostos e vontades estão realmente incompatíveis… Então, so sorry.

Quanto a desconfiar se ele só quer te comer, no fundo você já sabe a resposta. Mulher é bicho muito esperto quando quer e a gente saca a do carinha fácil, fácil, massssss… se você ainda tiver dúvidas a respeito, assista a esse vídeo e tire suas próprias conclusões.

Se todo mundo tem defeitos, te resta colocar todos os erros e acertos dele na balança e decidir o quanto cada ponto pesa pra você. Seja realista que a decisão será mais fácil do que você imagina.

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.