Meu ex me deu um tapa na cara e mesmo assim ainda vou atrás dele

59

Leitora: Oi Luiza, tenho 20 anos. Namorei por um ano um cara que tem 20 anos também e faz faculdade comigo. Acabamos tem 10 dias, em uma confraternização da turma. Brigamos por besteira.  Mal tínhamos chegado na festa e ele disse que queria ficar com os amigos dele (até aí tudo bem, mas de uma forma bem grossa). Ele estava bem grosso comigo, e eu não tinha clima mais pra ficar lá, ia embora, mas um amigo dele foi atrás de mim (ele ia ficar na festa mesmo eu indo, não estava nem aí). Com isso voltei pra festa e ele foi pra casa dele. Não deixei as coisas esfriarem e fui pra casa dele. Lá ele puxou meu braço e me deu um tapa na cara. Fiquei em choque e fui embora. Mesmo depois do que aconteceu, ele não se mostra muito arrependido e age como se apenas eu tivesse errado. E mesmo eu sabendo que corro risco de vida com ele, eu continuo amando ele e não consigo seguir em frente.

Meu ex me deu um tapa na cara e mesmo assim ainda vou atrás dele

Amiga:

Ele não tá afim de você. E se tiver é mais preocupante ainda.

Sua presença incomoda ele.

Ele é um covarde.

Ele é uma criança.

Ele é um escroto que merece ficar sozinho e se foder muito na vida pra ver se aprende a valorizar as pessoas que gostam dele.

E você merece:

Se amar mais.

Cuidar mais da autoestima.

Aprender a analisar melhor o seu futuro a partir das decisões que você toma hoje na sua vida.

*************

Sempre falo por aqui que as pessoas te dão o valor que você se dá. E se ele for como a maioria dos covardes que conheço, quanto mais ele sacar que você o ama, mais trouxa ele vai te achar, menos valor te dará, menos te amará e, no caso específico dele, mais vai querer te bater. É a típica relação tóxica do idiota versus a trouxa que aceita 🙁

Bora sair dessa HOJE?

E amiga, eu não quero que você seja trouxa e por isso tô sendo dura contigo. Quem bate uma vez, bate duas e merece que todas as mulheres fujam dele, até que ele perceba que, se não for pra tratar que nem princesa, simplesmente não terá ppk pra ele.

Não vá atras dele não, vai por mim. Isso não é amor, mas sim a falta dele. Inclusive, já pedi colaboração para uma leitora delegada, especializada nessas coisas de violência contra mulher e se tudo der certo, em breve você verá os textos dela por aqui!

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.