Minha namorada gosta de ter relação com vários homens ao mesmo tempo e eu não consigo

108

Leitor: Olá Luiza. Tenho 22 anos e estou namorando faz pouco mais de 1 ano. Recentemente descobri que minha namorada fez sexo oral em 5 garotos ao mesmo tempo quando ela estava estudando, por volta dos 15 anos, hoje ela tem 18. Ela me contou também que ainda sente vontade de ter isso de novo com vários garotos, e que até planejou fazer isso sem que eu soubesse, ela se sente mal com isso. Ela me disse também que é bi e teve relação com 1 garota e também sente vontade de ter isso de novo. Mas o problema é que eu não conseguiria transar com ela e outros garotos. Então minha pergunta é: Como eu posso ter uma relação séria com uma garota que quer fazer sexo de um jeito que eu não consigo?

Minha namorada gosta de ter relação com vários homens ao mesmo tempo e eu não consigo

Gente, com 15 anos eu ainda pedia boneca de aniversário pra minha vó, sério! E apesar de ter (muita) curiosidade de saber como era um pipi, nunca tinha visto um kkkk. Quem dirá 5!! Isso sim que eu chamo de fartura 🙂

Mas olha, gostei da sua namorada: pelo menos ela é sincera e tem consciência. E o melhor, se preocupa contigo a ponto de dividir até o lado “mais obscuro” da coisa. Bem, não que seja obscuro exatamente pra ela, mas como a maioria dos homens julgam, acaba sendo, se é que dá pra entender! Porém, não é porque ela é honesta que você é obrigado a aceitar. Ou melhor, você bem que poderia se inspirar na honestidade dela e ser sincero com você mesmo. Daí sim, depois de muito pensar, você chega em uma conclusão final.

Você aceitaria saber que ela deu uma rodada com caras? Aceitaria um relacionamento liberal? Conversariam numa boa sobre como prevenir doenças, e até mesmo um possível envolvimento emocional (se é que tem como)?

E esses caras? CASO algum vazasse que rolou chups chups ou outra coisa com ela, como você se sentiria? Ou vocês pegariam uns caras lá de Marte pra garantir 100% de confidencialidade? Sim, porque é raro encontrar um ser humano totalmente boca fechada, ainda mais se tratando de homens que adoram falar que comeram e quem é o Cornélio da parada (não querendo te assustar e sem querer generalizar, mas a gente sabe que existe a chance). E aí? Você ia fazer o quê? Pense: quer que ninguém descubra? Então não conte pra ninguém! Ou melhor, nem faça!!

E supondo que ninguém saberia: e a sua consciência? Ia rolar de dormir tranquilo com o combinado, ou você faz mais o estilo neurótico, com pensamentos repetitivos sobre cada detalhe de quem ela interagiu? Lembrando que isso dela ser bi ou hétero é o de menos: se ela escolheu você, tá tudo lindo! O problema é só que ela gosta de vários modelos de perus (e ppks?), isso que lascou!!

Enfim, ela já te jogou a batata, agora vai de você engolir ou jogar pra outro cara. Entenda que sinceridade é bom, mas não necessariamente será condição suficiente pra você ficar com ela.

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.