Ela não quer sexo e tô pensando até em tirar meu saco fora pra não passar necessidade!

145

Leitor: Olha, preciso de sua opinião ou posso dizer até mesmo um conselho. Eu sou casado e tenho 47 anos, vivo bem com minha esposa e não temos briga de forma alguma, mas tem um sério problema que todas as vezes que procuro para termos relações sexuais, ela recusa. Não sei o que fazer, tem dia que eu penso que vou ficar louco quando sinto tanta vontade de fazer sexo, mas quando vou com ansiedade naquela boa hora procurá-la, ela vira as costas. Não tenho coragem de forma alguma de sair procurando por mulheres lá fora. Ela tem 43 anos. Eu já estou quase me resolvendo procurar um médico para retirar meu saco escrotal fora para que eu não tenha mais desejo sexual, porque não tenho coragem de deixá-la. Pelo menos acho que eu ficarei melhor assim, e ela poderá ficar muito triste em saber que tudo for por culpa dela. Me dê sua opinião me aliviando um pouquinho a mente. Eu não tinha com quem eu pudesse desabafar ou me ajudar, lembrei-me de você.

Ela não quer sexo e tô pensando até em tirar meu saco fora pra não passar necessidade!

Obrigada pela lembrança! Fico feliz que tenha me procurado! Mas ó: quando for algo muito urgente, marque consultas particulares, não precisa morrer de ansiedade não kkk. Mas enfim, ainda bem que sua pergunta foi selecionada. Vamos lá?!

Sério que você pensa até em tirar o saco fora pra não trair, nem largar sua esposa? Do ponto de vista da fidelidade e do respeito, achei sua atitude linda! Porém, vamos ser sinceros: ainda que você não precise – e nem deva – trair, sua esposa podia te dar uma forcinha também, né? Ou ao menos ter um décimo da preocupação que você tem com ela.

Também acho lindo vocês não brigarem, porém, isso acontece porque você aceita tudo ou porque é algo natural e de parceria entre vocês mesmo?

De qualquer forma, você já tentou falar claramente sobre a situação com ela? Porque convenhamos: não rola só falar “que não tá afim” e é isso aí, né? Se você chegou ao ponto de ficar até meio louco por falta de um lezpo lezpo, você TEM que se abrir. E mais, ela tem que saber que quando a gente casa, não é obrigação de ninguém transar sem vontade, porém, é obrigação se preocupar com o parceiro e ver que se a gente não tá querendo algo que é normal em todo casamento, é porque temos que ao menos tentar procurar ajuda.

Será que ela está com algum problema maior relacionamento como estresse, problemas hormonais, ou até mesmo depressão? Pelo sim ou pelo não, ela tem que procurar ao menos dois profissionais: um psicólogo e um ginecologista. Isso será bom não só pra você, como para ela também, visto que, querendo ou não, o sexo é uma das conexões mais importantes entre um casal.

Procure também saber se você não está se desvalorizando o bastante enquanto a põe num pedestal, pra ela não só saber que você não vive sem ela, como (ainda que inconscientemente) acaba perdendo o tesão por já te ver como algo garantido demais. O ideal é que todo mundo saiba que a qualquer momento pode perder, porém, muita gente não se toca disso e se folga.

Também aconselho fortemente que ambos, ou se ela não quiser, você leia um livro chamado “Sexo no Cativeiro“. Ganhei de um leitor faz um tempo atrás e achei fantástico para casais de longa data saberem lidar com certos problemas.

Por fim, veja se não seria legal você se aprimorar com umas dicas de sexo. Você faz sexo oral? Boas preliminares? Tenta entender se ela tá gostando a partir da linguagem corporal dela? Existem mulheres que ficam tanta preguiça de homens que “não mandam ver” que preferem nem tentar ensinar nada e simplesmente param de transar. Claro que ela estaria errada por não ter avisado e também não acho que o caso de vocês seria “só isso”, porém, vale a pena pensar sobre.

Um beijo e boa sorte!

 

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.