Minha mulher quer desfilar completamente nua no carnaval, mas tenho medo do julgamento dos outros!

79

Leitor: Minha esposa recebeu um convite para desfilar em uma escola de samba como destaque em um carro alegórico, acontece que o convite é para desfilar completamente nua! Só com um tapa-sexo colado, mais nada, pelada mesmo. Sempre fui super liberal com a minha esposa, mas quando ela me falou que o convite era para desfilar nua, eu fiquei cabreiro devido às fofocas, críticas, e deboches que certamente virão de amigos e parentes, desta forma lhe disse que não concordava e não iria pagar a taxa que a escola de samba exige para que ela saia de destaque. Agora ela está tremendamente zangada comigo, super deprimida e chorando a toda hora. Ela me acusa de sentir vergonha dela, de ser autoritário e controlador. O pior é que por mim eu não me importo dela desfilar nua, na verdade iria ate sentir tesão ao vê-la sambando pelada com a galera toda olhando, só me preocupo com a opinião dos outros.

Eu só quero que o nosso relacionamento volte a ser maravilhoso como antes, quero vê-la feliz, contente e realizada. Então, dentro desse contexto Luiza, qual atitude você me aconselha? Será que devo ceder e deixar minha mulher desfilar nua?

Minha mulher quer desfilar completamente nua no carnaval, mas tenho medo do julgamento dos outros!

Foto: Raul Zito / G1

Meu amigo, se, fora ela querer, você ainda por cima ficaria que nem pavão inflado: todo feliz, orgulhoso e cheio de tesão, por que diabos tá deixando sua mulher chorando à toa? E outra: se serve de incentivo, você sabia que o criador da maravilhosa Globeleza é o próprio marido, o Hans Donner – designer fodástico da Globo? Se fosse uma bad, duvido que ele teria deixado!

Você tem que se preocupar com o que a sua esposa pensa a seu respeito, não os outros! Sem contar que não faz sentido algum ficar preocupado com coisas que você nem sabe se realmente iriam acontecer! Tenho certeza que a maioria dos seus amigos vão é falar, ops, pensar, que ela tá é muito linda e gostosa!! Em geral, só se fosse alguma esposa recalcada deles pra chamá-la de “algo menor”.

E mesmo se algum amigo pensasse em termos de baixo calão, provavelmente ficaria calado. Se tem uma coisa que admiro nos homens é que eles são raça discreta e raramente se metem assim na vida do amigo. Ou seja, 90% das suas neuras jamais irão acontecer. E mesmo se acontecerem, pense em coisas óbvias:

1- Independente da atitude que vocês tomarem, as pessoas falarão mal de qualquer jeito: se não for pela escola de samba, será porque ela saiu até mais tarde com alguma amiga, ou fez algo que “não combinou”. Se é assim, pegue como parâmetro ambos estarem felizes que já tá louco de bom e dará paz suficiente pra continuar. Lembre-se que vocês que têm que confiar um no outro, não os abelhudos em vocês!

2- Se um amigo(a)/parente panaca quiser falar algo na sua cara, lembre-se que as pessoas te dão o respeito que você se dá. Não precisa brigar com a pessoa, mas concorda que se você simplesmente mudar de assunto, ela já entenderá o recado? Ou melhor, fale que você a achou linda, maravilhosa e que tá cheio de orgulho! Duvido que a pessoa não vai voltar toda sem gracinha pro buraco dela! E se der, ainda acrescente que ainda bem que cada um tem um gosto e que tem chinelo pra todo mundo!

O que pode, e provavelmente irá acontecer, é ela receber muitos admiradores. Porém, se nem ela, nem você ligam pra isso – muito pelo contrário, acham legal e ainda dá um up na autoestima da patroa – que mal tem? Se ela ainda corresse risco de vida, seria um caso a se pensar: mas poxa, carnaval é algo totalmente “Diva à distância”. Ninguém poderá tocá-la. É só admirá-la e tirar umas fotos! Ou melhor, perigo sempre haverá até em virar a esquina, mas aí é o preço que pagamos todos os dias por estarmos vivos, né?

No seu lugar, eu não só deixaria, como iria junto e ainda ficaria torcendo por ela, enquanto tirava altas fotos! Só converse sobre quesitos básicos de segurança, etc – como em qualquer outro trabalho/profissão. De resto? Só festa!

Boa sorte e trate de fazer as pazes com a esposa: ela estará contigo quando precisar, já esses amigos que te zoam sabe-se lá se te ajudariam caso vocês se separassem.

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.