Outras mulheres falam que estão com meu namorado, ele fala que não as conhece e pede que eu me vire com elas!

130

Leitora: Bom dia!! Estou tendo o melhor relacionamento do mundo, porém o pior. Estou em um relacionamento já faz 1 ano e há 5 meses estamos namorando. Ele é uma pessoa que já sofreu muito na vida e teve vários relacionamentos, porém, ele “diz” ter terminado todos. Com o tempo e conhecendo melhor, vejo nele atitudes imaturas e isso me incomoda, já conversamos sobre essas atitudes e ele não muda e nem faz questão de mudar. 

Há algumas mulheres que me provocam nas redes sociais (malditas redes sociais :/) dele. A que mais me provocou disse que ela era a namorada dele, que eles estavam juntos há anos e que eu era a outra. Sempre me mandava msgs dizendo que ele era o melhor namorado do mundo e eu era só uma brincadeira pra ele. Não levei a sério, pois ela mora muito longe e eu mostrei sempre as msg q ela me mandava. Ele diz q nunca a viu, mas ele tbm não a bloqueia. (Suspeito). As outras me mostram toda vez que ele curte fotos delas, etc.

Ele não as conhece e mesmo assim as mantém nas redes sociais pq diz que isso é problema meu e eu tenho q saber lidar com elas. Uma até me mandava msg e eu a bloqueei e mesmo assim fica mandando msg pra ele. Ele sabendo que sei não toma nenhum tipo de atitude. Ele n posta fotos nossas pq seus perfis são profissionais e de opinião sobre o que acontece com o mundo em si (até aí tudo bem) porém, de alguns meses para cá, tivemos bastante discussões sobre ele começar a seguir “menininhas” que não é publico alvo dele e ainda curte as fotos delas, q nem o seguem e só postam fotos “ridículas” (xaropice da minha parte). Ele já brigou comigo várias vezes dizendo que eu fico procurando confusão e aí faz questão de adicionar mais outras.

Tem a questão de todas as ex’s dele, que ele carrega debaixo da asa. Se uma chorar, ele vai lá e acolhe e fica de conversa (morro com isso), já falei tbm e não adiantou. Ou seja, ele n se importa com o que peço, digo, explico, falo, não adianta. Ele sempre diz estar certo e eu nunca.

Talvez eu esteja entrando em uma paranoia, mas o fato é que não me sinto segura nessa relação, me sinto sozinha, mas quando estamos juntos tudo é lindo, me sinto bem, feliz e vejo que ele faz planos comigo, só a questão dele com redes sociais que me incomoda muito. Será que o problema mesmo sou eu??? O que fazer nessa situação???? Tenho 30 anos e ele 35.

Outras mulheres falam que estão com meu namorado, ele fala que não as conhece e pede que eu me vire com elas!

Mulher tem que parar de ficar tentando ensinar coisa que o cara não tá afim de aprender. Se ele quisesse mesmo, já teria aprendido. Ou ao menos estaria se esforçando, né? Ele não é burro. Nem precisa da sua ajuda. Muito menos o problema “está nas redes sociais”. Dizer isso seria o mesmo que dizer que você engorda porque pizza existe, mulher kkkk. Na verdade, você que tem que parar de querer ser a professorinha salvadora de malas. O problema é ele não gostar o suficiente de você e você se prestar a esse papel. Isso e apenas isso.

E olha, nem fique brava, tá? Digo isso com todo o respeito e me sentindo sua amiga – aquela que força as intimidades, mas né? É verdade kkk.

Como assim você fica perguntando certos tipos de coisas “íntimas” pra ele? Parece que você quer que ele minta! Se chega uma mulher falando que é amante dele, tu acha mesmo que ela tirou a história da bunda? Ok, sempre tem a falsiane que mente para acabar com nossa vida, mas né? Você é inteligente que eu sei, e sabemos que “coincidentemente”, ela não foi a única. Daí você junta tudo isso com o fato dele não te respeitar e bote a cuca pra funcionar!

Peça fotos para ela. Peça provas, oras!! Sei não, mas sinto que se você procurar pelo passado do cabra, ou até mesmo pelo presente, a bosta começará a feder já na superfície mesmo!! É claro que eu no seu lugar já teria largado o mala sem precisar ter visto nada, mas sim tão e somente pelo jeito porco que ele te trata (e não adianta ser legal apenas uma vez ou outra, né?), MASSSSSS, se tem gente que precisa ver o morto, bora ver o morto, mulher!!!

Queria muito saber em que parte seu namoro é legal, porque só consegui ler que ele não te respeita e ainda tira feio com sua cara toda vez que você vai querer conversar ou tentar entender algo. Daí entra a pergunta que não quer calar: amiga, você não acha que fala demais e faz de menos não?

Você nasceu pra ser tratada como uma princesa: se o cara começar a querer cagar na sua cabeça, faça-o entender que todo mundo gosta e merece respeito! Simples assim! Dê um gelo para que ele saiba que tá muito longe de estar divando e que está mais longe ainda de ser o melhor partido do mundo pra ficar se achando tanto assim. Na verdade, ele tem é sorte da sua autoestima estar no chão e assim ele poder ficar se achando muito mais do que é de fato. Mas calma que o que é dele está guardando e você sairá dessa kkkk. Sem contar que você não tem nada que ensinar pra ele, mas sim que aprender e muitooo!

Sente aqui no banquinho com a Lu:

Você é daquelas que deveriam ter consultoria comigo todo santo dia, que é pra não se esquecer. Mas se tu quiser economizar dinheiro, reze pra Deus, tome vergonha na cara, leia esse texto 3 vezes + as dicas dos comentaristas e largue dele.

Sem contar que nunca vi uma pessoa ser humilhada até pelas mulheres que ele diz não conhecer e ainda sem contexto! Tipo, cúmulo do absurdo mesmo, sabe? Parece até mentira! kkkk. Ou foi você que foi lá tomar satisfações com elas, visto que nunca consegue tomar com ele? E aí acabou tomando na cara pelos dois lados? Saia dessa, mulher!

Na verdade, no fundo acho que até você já sabe que tá se fazendo de cega pra não perder o boy ou não ter que se coçar/procurar uma terapia para mudar esse seu estilo de vida aí. Porém e por mais que você se engane, entenda que, enquanto você não se mudar internamente, externamente terá cada vez mais e mais gente cagando na sua cabeça.

Pare de exigir que ele bloqueie as mulheres. Pare de perguntar quem ele conhece ou deixe de conhecer. A gente sabe que mulher é mais esperta do que FBI. Procure provas – nem que seja nas atitudes óbvias dele – e a partir de hoje, só se engane se você quiser.

Instagram
Share.

About Author

Acompanhe dúvidas através do Youtube - Pergunte a uma Mulher - ou agende sua consultoria particular através do e-mail [email protected]