Conversar sobre assuntos picantes com meu colega de trabalho é traição?

97

Leitora: Bom Dia Lu, amo seu BLOG e leio todas as perguntas, respostas e grande parte dos comentários dos leitores. Alguns muito bons e outros nem tanto.

Estou um pouco confusa e não sei interpretar ao certo o que estou fazendo. Sou casada há 3 anos e sou feliz com meu esposo. Eu tenho uma característica incomum. Eu adoro falar de sexo. Sempre gostei, falei muito com amigas, com ex-namorados e etc. Me excita muito e com certeza falo muito mais do que pratico…rs. Porém, meu atual não curte. Nunca cheguei nem perto de trai-lo fisicamente.

Na empresa que trabalho, uma multinacional, temos um recurso interno semelhante ao antigo Messenger onde todos falam com todos por mensagem. Eu tenho um colega (homem) que também é casado e jura ser fiel. E num processo longo de conversas, acabamos caindo no assunto sexo. E nessas conversas já falamos de tudo. Quantos parceiros tivemos, posições preferidas, fantasias realizáveis e não realizáveis e etc. Conforme disse, isso me excita demais. Porém, é só conversa e nada mais.

Tirando o lado ético profissional, que sei que estou errando, você acha que isso é algum tipo de traição com meu marido? Você acha que esse meu colega deve nutrir uma vontade de sair comigo?

Muito Obrigada.

Conversar sobre sexo com meu colega de trabalho pode ser considerado traição?

Primeiro, como assim vocês conversam putaria no “msn da empresa” e pensam que ninguém lê? kkkk minha amiga, você está doida! E se isso for rastreado (quase certeza que é!)? Muitas empresas sabem o que os funcionários fazem – até mesmo para controlarem a qualidade/quantidade – dos serviços deles e todo mundo sabe disso.

Sendo assim, se eu fosse você, usaria no MÁXIMOOOO whatsapp, JAMAIS serviço de empresa! Porém, fora correr o risco do seu marido pegar e você parecer ser honesta, nem isso eu usaria, rs.

De qualquer forma, acho que você não foi totalmente sincera na sua pergunta. Você quer enganar quem dizendo que você não tá afim de dar uns pegas no cara do seu trabalho? kkkk. “Ok”, você poderá até nunca trair seu marido, mas nesse seu caso em específico, você quer saber se ele sente vontade de sair contigo porque você também sente vontade de sair com ele. E como o papo gira apenas ao redor de sexo, duvido muito que ele pense que vocês irão plantar coxinhas….

Porém, sua “honestidade é tanta”, que você se engana pra sua pergunta sair “enganada” e você realmente acreditar que se trata apenas de uma preocupação com o cara “confundir as coisas e querer sair contigo”, sendo que você “apenas gosta do tema e nada mais”. Sei, senta lá, Claudia, rs.

Se você me jurar de pé junto que é apenas isso, por que então você não conversa com as suas amigas, que nem você mesma disse que já faz na sua pergunta e para de conversar com esse cara? Já que ele não significa nada e você só estaria correndo riscos à toa? Por que tem que ser logo um ser vivo CASADO e de piroca? A gente sabe que o que mais tem é amiga disposta e sites na Internet pra alimentarem esse seu gosto. Porém, a gente também sabe que você quer é conversar com ele, rs. Assume, bicha!

Sem contar duas coisas:

E se a esposa dele descobrir de alguma forma?

E se fosse seu marido fazendo isso?

Apesar de não fazer, esses dias eu até defendi curtir foto de homem/mulher bonita em piadas de zoeira na Internet, porém, acho que o que você está fazendo está indo muito além e você sabe disso.

Não se engane e se eu fosse você cortaria isso o quanto antes. Você sofre um pouco, mas passa e é melhor do que trair seu esposo, dormir pensando na merda que fez e ainda acordar vendo que sua vida, fora não ter mudado nada, só piorou desde que vocês ficaram.

Saia dessa e deixe de ser boba, mulher,rs!

Ah, respondendo a sua última pergunta: muitíssimo provavelmente ele nutre SIM uma vontade pôr em práticas todas essas conversas, viu?!

Beijos

Lu

Assista:

Ficar ou não como alguém do trabalho?

Você conseguiria mesmo ser fiel?

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.