Falei com quantos caras já tinha ido pra cama e ele parou de ter interesse em mim!

90

Leitora: Conheci um menino esses tempos atrás, eu tenho 23 anos e ele também. Fomos em uma festa, bebemos um pouco e demos uns beijos mais fortes (com pegada). 

Dois dias depois saímos. Fomos em um bar e conversamos por horas, no final acabamos transando. Foi bem selvagem, ele gosta desse estilo mais “violento”. Depois que o ato acabou, ficamos conversando, conversa vai e conversa vem, ele perguntou com quantos caras eu já tinha transado. Como ele tinha toda essa pegada e tudo mais, eu achei que ele já tivesse feito com várias e dessa vez decidi falar a verdade e disse com quantos eu tinha transado (mais de 20). Para a minha surpresa, foi com menos pessoas do que ele e, após isso, ele disse que o pensamento sobre mim havia mudado. 

Antes disso falamos das nossas fantasias e a minha sempre foi fazer um ménage. Enfim, acho que ele me julgou mal, pois após isso conversamos bem pouco e agora parece que o interesse dele acabou. Estou arrependida por ter falado a verdade, será que se eu tivesse dito que transei com poucos caras ele continuaria interessado por mim?

passado sexual da mulher

Primeiro de tudo, gostaria que alguém pelamordedeus me explicasse o que a quantidade de parceiro(ras) sexuais tem a ver com ser bom de cama, porque eu simplesmente não consigo aceitar isso kkkkk!!! Particularmente, acredito que aprendemos muito mais praticando com um só – e tendo intimidade para usar a pessoa como cobaia pra ver o que funciona e o que não funciona, rs – do que fazendo de um por um, sem intimidade nenhuma, algum nervosismo (quem sabe né? kkk), e sempre tendo que começar ”do zero”. Sem contar que, muitas vezes, só de gostar da coisa já nos garante um talento quase inato kkkkkkk.

Depois que, se eu fosse você, teria perguntando que diferença isso faria na vida dele. Ou se por acaso ele é virgem pra ficar exigindo algo de alguém. E olha que nem considero que tive muitos parceiros na vida kkkkkkk. Enfim, tendo 2, 20 ou 200, os homens precisam entender que esse assunto não diz respeito a eles. Eles precisam saber que a nossa PESSOA e a nossa essência que são únicas. De resto, todo mundo tem periquita e peru igual. Quer dizer, só mudam o tamanho kkkkkkkk. E ó, não é a alma que fica enquanto a Terra come a carne? rs.

Com certeza agora, ou ele está te achando uma puta OU ele está ”se sentindo menos homem” por ter transado menos do que você. Mas sinceramente? Achei ridículo igual. E olha que nem foi por ele exigir que a mulher tenha transado pouco (ele tem o direito de exigir até uma marciana se ele quiser), mas sim por perguntar algo que, ao que parece, não estava preparado para ouvir a resposta. Sem contar que duvido que ele estava apaixonado ou pensando em namoro, o que claro não justificaria. Mas né, ainda perdeu o “comes” kkkk.

Só acho que, não só ele, como muitos homens precisam assistir a esse vídeo aqui. E aí quem sabe, perguntar menos.

No mais, dê esse caso como encerrado, porque mesmo que vocês tenham algo, ao que tudo indica ele é machista e/ou inseguro o bastante para não se entregar mais (ao menos não como deveria) e eu no seu lugar não aceitaria menos. Agora, para casos futuros, lembre-se que você não precisa mentir, mas também não precisa dizer algo sobre o seu passado que não interferirá em nada na vida atual de vocês. Ou será que a quantidade de meninas que eles transaram enquanto solteiros interfere no caráter deles?

Até amanhã!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.