Gosto de mulheres com beleza natural e está difícil encontrar uma:

127

Leitor: Tenho 32 anos. Sou professor de artes marciais, sou firme e amo mulher de todos os tipos. Porém, um tipo em especial sempre me chamou a atenção: aquelas que não usam maquiagem, não ligam muito pro cabelo ou tipo de roupa, maquiagem, etc. São mais livres e soltas, acompanham se você chamar pruma cachoeira, prum bar, ou uma pedalada. Saem sem preocupação com a aparência (usam da beleza natural), riem e curtem estar entre os amigos.

Em suma, isso é o que tenho pra mim como uma mulher livre. 

O problema é que de uns anos pra cá toda mulher nesse perfil que encontro, geralmente é bi ou gay. Isso é complicado, tá difícil ser livre e parceira e gostar de homem? Será que esse perfil tem necessariamente de ter algo de masculino? 

(Hoje tá muito normal mulher pegar mulher e não tem nada de errado nisso, mas assim como há mulheres que prefeririam namorar um homem que goste de mulheres, eu também preferiria uma princesa country gostando de homem;).

mulher beleza natural

Professor de arte marcial? Hum, já te imaginei conhecendo melhor alguma aluna sua kkk, será que pode? Não sei como são as regras nesse caso aí, rs. De qualquer forma, acho que você está fazendo uma confusão aí. Você gosta de mulheres sem maquiagem/que não cuidem tanto da aparência, OUUUUUU você quer uma mulher livre? Porque ainda que muito homem pense que uma coisa leva a outra, isso não é verdade.

Por exemplo, olhe minhas fotos do Instagram. Olhou? Agora olhe meus vídeos: tem uns que estou descabelada, outros com olheira e pele cansada e em outros estou toda produzida no amor, rs. Da mesma forma são as mulheres. Não é porque ela gosta de se arrumar, que ela nunca irá para a padaria toda bagunçada ou que não curtirá um mato/cachoeira contigo. Eu por exemplo amo tudo que tenha a ver com a natureza, mas também saberia me vestir pra matar. Também saio pra bar (só não bebo) e por muitas vezes, como mais do que muito homem e não tenho a mínima vergonha disso kkkk. Sem contar meus dois livros lançados e meu lado pensador – quando quero!!

Enfim, todo esse blablabla pra tentar representar boa parte das mulheres e te pedir pra tentar não confundir vaidade com futilidade, ou até mesmo com prisão da aparência – ainda que claro, existam mulheres que deixem de ir pra praia ou até mesmo de dormir com um cara só para ele não vê-la com a cara amassada no outro dia, rs. Mas sinceramente? Dessas mulheres, sinta pena, porque muitas vezes isso não é futilidade, mas pura baixa autoestima mesmo. É achar que se ela não for ”perfeita em 100% do tempo”, nada mais nela atrairá um homem e aí, será só você não se envolver com as outras, oras!

Sendo assim, duas coisas:

1- É plenamente possível você encontrar qualquer tipo de mulher que você queira. Se seu gosto for zero make, aposto que na sua academia e em universidades *principalmente as federais*, você encontrará um monte. Se seu gosto for apenas uma mulher ”livre”, aí o leque aumenta mais ainda e você só precisaria passar a entender que, do mesmo jeito que você tem suas vaidades que não são todos os dias (Barba? Cabelo? Bigode? rs), ela terá as dela. E tá tudo bem, ao final do dia vocês podem pular em uma cachu, rs.

2- Seres humanos são complexos: Existem mulheres que se cuidam e são parceiras, assim como existem mulheres desencanadas com a aparência e que não se importam com nada, nem contigo kkkkk.

No fim, talvez você esteja sendo mais fútil do que as mulheres que você evita ao julgá-las apenas pelo raso que você vê delas. Você tá parecendo aqueles caras que pensam que toda loira siliconada é burra, sabe? rs. Isso seria o mesmo que dizer que só porque você é sarado, provavelmente só coma frango com batata doce e deve ser fresco pra caramba pra comer uma pizza, rs. Ou que você só namoraria se fosse com outra gostosa. Coisas que, tal como podemos ver, não representam nada do que você é. Na verdade, cuidado para não exigir uma mulher liberta demais, enquanto o bitolado é você, rs.

Ou melhor, será que existe alguém que seja realmente liberta em tudo? Porque ela pode ser ”desligada”, porém ciumenta ou psicopata egoísta, vai saber. Uma coisa não anula a outra e você só precisa entender que seres humanos são um misto de qualidades e defeitos mesmo, rs.

Da próxima, tente escolher as mulheres pelas atitudes delas. Aposto que sua parceirona chegará muito mais rápido se você agir assim.

Até amanhã,

Lu

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.