Paguei plástica e a autoestima dela ficou tão alta, que ela enviou foto sensual para outro homem!

97

Leitor: Olá boa tarde! Sou casado há quase vinte anos, muito bem casado, eu e minha esposa temos 40 anos de idade. Somos religiosos, temos vida sexual muito boa, etc… temos três filhas, devido a gravidez e cirurgia de cesariana que deforma um pouco o corpo da mulher, etc.. minha esposa andou muito tempo com baixa autoestima, com ciúmes excessivo etc,  sempre reclamava da barriga, até que tive condições de pagar uma cirurgia de abdominoplastia que ficou ótima, linda mesmo, melhorou muito a autoestima, ficou muito muito mais feliz, etc…, parou um pouco com os ciúmes e tal, melhorou nosso relacionamento sexual.

Só que descobri que ela mandou duas fotos sensuais de lingerie para um colega de trabalho. Conversei com ela e ela confirmou que foi a única vez e chorou e pediu perdão e se diz profundamente arrependida. Quando insisti porque ela fez isso, me disse que a única coisa que queria era ser elogiada somente por outro, mas detalhe: nós estávamos muito bem sexualmente.

Seria possível ela querer somente o elogio de outro homem ou na verdade ela queria me trair mesmo….ela jura que não, me ajudem por favor.

Na verdade perdoei, mas fica aquela pequena dúvida, entendem? Obrigado.

pagar cirurgia para a esposa

Não que você tenha dito isso diretamente, mas para alívio de consciência, te afirmo que não acho que foi a cirurgia que a fez te trair. Se ela pretendesse ser fiel, poderia ser a maior gostosona que continuaria fiel. Ou seja, não se culpe – nem mesmo inconscientemente – por ter patrocinado uma melhoria na sua esposa. Porém, se ela só não te traía porque se sentia ”feia”, aí sim foi só questão de se arrumar para mostrar quem ela realmente era – e  talvez o que sentia por você. Só que mais uma vez, o erro não seria em ter dado a cirurgia, mas sim porque ela já teria os planos dela. E qual boa intenção preveria a má de alguém, não é mesmo?

Ela também pode gostar de você e só querer curtir um pouco a vida: não que seja certo, mas tantos homens não fazem isso, mesmo supostamente amando a esposa? Daí vai do que você sabe que vive em casa, e mais do que isso, das suas limitações e crenças pessoais. Afinal de contas, nós sabemos quando somos amados independente de qualquer coisa, não é verdade? Sem contar que também acredito na possibilidade dela apenas querer se exibir um pouco, sem nenhum contato físico e apenas para elevar a autoestima. Na verdade, muita mulher faz isso e aí, na hora de ficar com o cara de fato, foge, pode acreditar, rs. Isso se já não tiveram algumas mulheres que fizeram o mesmo contigo, rs.

No mais, você sempre foi fiel? Nunca olhou nenhuma gostosona na rua? Nunca fez nada de errado? Se nunca fez, fica como um motivo para CASO ela tenha feito besteira, você ter o ”direito” de não perdoar. Porém, se você é daqueles que pensam que, independentemente da vida sexual ser boa ou não, é impossível ser fiel com 20 anos de casamento, fica como mais um motivo para você perdoar algum possível pequeno deslize. Ainda mais se foi apenas uma foto e também para não ser hipócrita em caso de você já ter feito o mesmo ou pior.

E em relação ao outro problema dela, por que é tão ciumenta? Você já a traiu? Já foi mulherengo? Ou é ela que nunca confiou nela mesma (no sentido de pular a cerca – ou não!) e por isso não confiava em você? Teria algo a ver com esses quase nudes que ela manda e aí pensa que todo mundo ”engana um pouco como ela”? Alguma vingança ou nada a ver?

É óbvio que baixa autoestima também pode deixar até a mulher mais fiel do mundo desconfiada pelo simples fato de sempre pensar que poderá ser trocada por alguém melhor. Porém, cá pra nós que com esses anos todos de casamento, você já meio que sabe quais seriam os motivos que fariam mais sentido fazê-la desconfiar tanto de ti: ela ser infiel e pensar que você seria igual (e por isso ”te segura”), OU apenas querer se exibir um pouco, sem consequências físicas maiores, tal como dito anteriormente….

Por fim, quando você a pegou no flagra, o que estava escrito nas mensagens que ela mandava pra ele? Porque certamente não eram apenas as fotos em isolado e sem contexto nenhum. Daí você já pode tirar muita coisa daí também…

Se o clima pesar e você não conseguir largá-la nem perdoá-la, me procure para um acompanhamento particular. Só não faça a sua vida ou a dela um inferno. Ou perdoa ou não perdoa, desde que a regra base seja manter a sanidade mental de ambos os lados. Já basta a loucura normal da vida e você não precisa colaborar ainda mais com isso.

Boa sorte,
Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.