Banho de brilho sem água oxigenada: Receita caseira fácil, simples e barata

0

*Atualização 09/05/2019

Povoréu, fiz uma nova receita de Banho de Brilho que hoje considero a melhor que já fiz na vida, vem ver -> Melhor Banho de Brilho da Vida

******************************************

Como a gente não aguenta ficar retocando a tintura sempre, o que a gente faz?

Banho de brilho, claro kkkk

No vídeo de hoje eu ensino a fazer o meu banho de brilho queridinho, mas atenção:

1- Se você usar outra cor de tintura, basta utilizar a sua tintura de sempre no lugar da minha, que como vocês sabem é a Maxton Cacheadas Poderosas – Inspiradora – Preto Intenso 1.00, da Embelleze.

2- Caso vocês não tenham o mel em casa, troquem por açúcar mascavo.

3- O creme escolhido deve ser obrigatoriamente branco. Eu escolhi o Novex Meus Cachos de Cinema, mas aí vocês escolhem o creme branco favorito de vocês e que vocês julgam hidratar mais.

4- Para comprar o Kit Shampoo Vitay + Novex Tratamento Condicionante Diva Misteriosa da Embelleze, que foi o que achei mais adequado para o dia do banho de brilho por ajudar na reconstrução e na resistência, e demais produtos da Embelleze, basta acessar o e-commerce deles aqui.

5- Fiz sem água oxigenada, mas dei uma segunda opção no vídeo, conforme a receitinha caseira abaixo.

6- Também conferi com a área técnica da Embelleze a dosagem certa para quem quiser usar OX. Então, para quem quiser, pode fazer sem medo porque a OX10 na porcentagem dada não é forte suficiente para tingir os fios.

Instagram
Share.

About Author

Acompanhe dúvidas através do Youtube - Pergunte a uma Mulher - ou agende sua consultoria particular através do e-mail [email protected]