Tenho dois maridos e quero um filho de cada um deles

7

“Leitora: Sou uma mulher de 25 anos de idade, funcionária pública e divorciada. Fui casada por 5 anos com um homem que não correspondeu aos meus anseios devido ao fato que ele não queria ter filhos, essa foi a principal razão do fim do nosso casamento. Após o divórcio, minha situação financeira ficou bastante balançada, de forma que fui morar com um casal de amigos gays.

Com o passar do tempo, fomos nos conhecendo melhor, ficamos mais à vontade, até que começamos a fazer se*o entre nós, o que me fez descobrir que eles não são 100% gays mas sim bissexuais. Nosso relacionamento foi então evoluindo, até que me apaixonei pelos dois e eles por mim.

Hoje somos um “trisal”, ou seja, um casal a três. Estou muito feliz com meus dois maridos, muito mais feliz do que quando era casada com meu ex-marido, mas nem tudo são flores. Minha família não aceita essa situação, acham tudo isso uma sem sem-vergonhice, e hostilizam meus maridos também pelo fato de que são afeminados. Quando manifestamos carinho entre os três em público, algumas vezes somos alvo de comentários desagradáveis.

Eu tenho planos de ter filhos com os dois, um de cada homem, mas estou apreensiva com possíveis discriminações que nossos filhos venham a experimentar por parte de minha família e da sociedade pelo fato de pertencerem a uma família não tradicional. Estou insegura nesse aspecto e não consigo me decidir se constituir uma família com dois homens é a escolha certa. Então Luiza, gostaria de saber sua opinião sobre tudo isso.

Fui morar com eles há 1 ano atrás. Começamos a fazer se*o os três juntos cerca de dois meses depois. Estamos como “trisal oficial” há cerca de oito meses.”

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.