Meu namorado não me deixa usar roupa curta, nem maquiagem e já me traiu a rodo!

5

O que fazer quando seu namorado é extremamente controlador e tem ciúme de tudo?

Bora dar dicas pra leitora, hoje?

Leitora: “Tenho 22 anos, namorei um boyzinho 7 anos, porém nesses 7 longos anos, nem tudo foi flores, foram idas e vindas, traições atrás de traições, e se eu fosse detalhar nunca que você iria conseguir gravar um vídeo sobre esse bendito e-mail.

Ele no começo era um amor, 18 aninhos, super compreensivo e amoroso, e eu com 15, bobinha e toda apaixonada. Se passaram alguns anos e com 17 anos ele me traiu a primeira vez, minha família descobriu e me proibiu de namorá-lo, mas eu bobinha apaixonada continuei escondido, ele virou pra mim e ofereceu que fugíssemos, alugou uma quitinete, disse que iria me fazer feliz que eu não precisaria trabalhar agora, somente estudar! Eu, iludida com isso tudo, sai numa madrugada às 4 da manhã e fugi.

Minha mãe não desistiu de mim e foi atrás, na quitinete não tinha nada, nem cama, nem nada de verdade. Estava vazia e eu resolvi pedir ajuda a um amigo da família, que me aconselhou a voltar com os meus pais pra casa e fazer as coisas no seu devido tempo. Assim eu fiz. Porém, minha família voltou a proibir.

Depois de uns 8 meses eu sai de casa novamente pra ir pra casa de uma tia, tentei me emancipar e em cima da hora desisti. Vi minha mãe arrasada e voltei pra casa. Depois disso tudo, meus pais aceitaram com medo de eu sair de casa de novo. Ele me traiu novamente só que dessa vez, tia Lu, eu peguei mensagens sensuais no telefone dele, que na verdade era meu e eu só havia emprestado. Quando ele retirou o chip os sms ficaram salvos! E lá tinha coisas até sobre o sexo oral da pessoa nele! Enfim, eu chorei horrores, me recompus e na escola mesmo chamei ele pra conversar, quando eu falei que não queria saber que eu ia sumir, ele me agrediu na frente de amigos, e isso chegou até os meus pais. Ele terminou comigo e me fez fazer papel de maluca e mentirosa, como se nunca tivesse feito nada.

Passou alguns anos, conheci outras pessoas e ele tbm outras pessoas. E nos reencontramos, ele dizendo que me amava e eu por ainda gostar dele, voltei pra ele. Ele me largou pra namorar uma menina que ele dizia ser amiga dele. Tudo bem, não deu certo e ele veio me pedir em casamento.

Eu já tava calejada de tanto me magoar e ele com isso de reaparecer sempre afastava às vezes alguém que eu estava conhecendo, naquela fase gostosa de pré-namoro! Dessa última vez, ELE envolveu toda a família dele e a minha também, meu relacionamento com a família dele sempre foi maravilhoso e minha família só engolia ele por minha causa. Ele decidiu que queria casar e morar em outra cidade, eu topei, mas logo depois disse que não seria uma boa e ele já não curtiu muito.

Comprei todo meu enxoval, tipo tudo, de panelas até escova de privada, tudo real! Graças a Deus com o meu suor e esforço, sem ele contribuir um centavo, pois dizia que as coisas maiores ele colocaria na nossa casa. Chegou um ponto que ele estava me proibindo de usar short jeans, de por maquiagem, e aonde eu fosse ele queria me levar e ainda me esperar. E se eu contrariasse, ele falava “não gostou, termina” e eu não queria, afinal tava com tudo comprado já.

Aí meu aniversario é agora dia 15 de agosto. Eu falei: “amor, vamos comigo, a gente chama uns amigos, vamos sair, tem quase um ano que eu não saio pra dançar”, ele surtou, falou como se eu fosse uma qualquer, que ele não quer gente assim na vida dele e etc e terminou. Todas as vezes eu ia lá e ficava “tem certeza amor, não faz isso eu te amo”. Dessa vez eu não fiz. Porque pra ser sincera, acho que não é mais amor, como aquela musica “O NOSSO AMOR CALEJOU APANHOU APANHOU QUE CANSOU”. Pois então, tia Lu, eu cansei de tratar como prioridade na minha vida alguém que me faz de tanto faz na dele! Eu fiz de tudo por ele, eu acho que eu mereço alguém que pelo menos se esforce pra me fazer feliz também!

Enfim, por favor me dá uma luz, tem muita gente vindo em mim e falando pra eu não deixar que uma briguinha faça nosso amor morrer, pra eu ir atrás dele. Me diz, na sua opinião, eu tô errada? Será que eu tenho que fazer vista grossa e nunca me amar? Nunca me por em primeiro lugar. Por favor espero uma resposta sua. Te adoro ❤

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.