Minha mulher quer ir pra balada sozinha

40

Leitor: “Meu nome é ******* e estou precisando de ajuda.

Tenho 24 anos e namoro há 6 meses uma mulher linda e maravilhosa de 21 anos. Gostamos muito um do outro e ela disse que quer um futuro longo comigo. Ela faz faculdade em outra cidade e mora com mais duas amigas, mas nos vemos todos os finais de semana.

Ela sempre foi uma mulher ativa, gosta de sair com as amigas e de dançar, e essa semana ela estava me perguntando se podia ir numas baladinhas da faculdade.

Eu sempre fui da ideia de que ambos devem ter espaço, não somos pais pra controlar o que o outro faz ou deixa de fazer ou então para autorizar algo, eu tenho confiança nela e ela em mim.

Falei pra ela ir se quisesse.

O problema é que eu não confio nem um pouco nas pessoas que frequentam essas baladas.

Quem já foi em qualquer balada sabe que 99% dos homens vão com interesse de pegar alguém, e vejo algumas mulheres (minha namorada inclusive) dizendo que vai só pra curtir, mas num ambiente como esses, propícios à pegações, a música, a bebida alterando e deixando o povo mais solto, tem homem cara de pau que chega na mulherada e não está nem aí, tem os idiotas que já chegam passando a mão, tentando roubar beijo à força, e os piores, os cafajestes babacas que chegam muito cheio de lábia, a mulher mesmo indo sem segunda intenções, pode acabar cedendo.

Minha pergunta é: fiz certo deixando ela ir?

Lá no fundo do meu coração não acho esses locais apropriados pra uma pessoa em um relacionamento, seja um homem ou uma mulher.

Quando saio com meus amigos, vamos para barzinhos, jogar uma pelada, coisa leve.

E agora, Luiza?”

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.