Sou corno mas ela não sabe que eu sei

14

Descobri que ela me trai, mas ainda não contei. O que fazer?

Leitor: “Luiza estou precisando de ajuda. Namoro uma guria de 23 anos maravilhosa, nossa relação é boa, faço tudo pra manter assim, pois a amo e ela diz que me ama.

Fim de semana passado ela veio ficar o dia e dormir aqui em casa. Pela noite ela foi tomar banho e deixou o celular carregando na minha cama, entrei no quarto, deitei e fiquei lendo um livro. Quando o celular dela vibrou, olhei pela tela bloqueada, era mensagem de wpp de um contato que nunca tinha visto, com o nome “Jubiscreyson” (só que não) e dizia: “Sexta, às 20h 😘”.

Isso destruiu meu resto de noite, ela queria transar, mas eu não estava nem um pouco no clima e disse que estava ruim. Ela achou estranho, mas não falou nada.

Fiquei pensando nisso e o que faria pra saber se é uma traição ou não.

Então tive a ideia de chamar ela pra sair nesse mesmo dia e horário e ver a reação dela. Pois bem, hoje, feriado, chamei ela no wpp à tarde e disse que tinha uma surpresa e um programa legal pra gente aproveitar o feriado juntinho, e pra minha desgraça ela disse que estava passando mal, tava doente de cama o dia todo e que não ia poder.

Me ofereci pra ir pra casa dela e ficar lá, mas ela de pronto negou e disse que a mãe dela já havia dado uns remédios pra ela, que era só descansar e que não precisava me dar esse trabalho todo.

Essa foi nossa última mensagem desde então.

Meu mundo caiu.

Eu amo ela tanto, ela dizia que me amava também.

Como alguém pode ter coragem de fazer isso com parceiro? O que eu faço agora, Luiza? Como falo pra ela? Como me recompor pro futuro? E o que fazer pra amenizar meu sofrimento?”

Não esquece de me seguir lá no Instagram!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.