Quando estiver triste, faça isso…

3

A Fundação Estudar me convidou para acompanhar dois cursos deles: o de Liderança e o de Inteligência Emocional.

Eu indico o de Liderança para quem ainda não sabe o que fazer da própria vida e se sente inseguro(a) para tomar grandes passos. E o de Inteligência Emocional, eu indico para quem tem dificuldade em ter conversas difíceis e mais tudo aquilo que tange o controle das nossas emoções no dia a dia.

Enfim, são muitas informações para contar aqui nesse post, PORÉM, se tem algo que fiz e que fez valer a pena a minha presença no curso de Inteligência Emocional, foi essa cartinha que fiz para mim mesma e que resolvi compartilhar nesse vídeo afim de que vocês não só conheçam mais sobre vocês mesmos, como também aprendam e se “automotivar” sozinhos. Enfim, ao menos foi essa utilidade que ela teve pra mim e que achei que mereceu o compartilhamento.

Não se esqueçam também que, em geral, tudo que faço nesse estilo é divulgando primeiramente no instagram pergunteaumamulher. Espero que seja útil.

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Acompanhe dúvidas através do Youtube - Pergunte a uma Mulher - ou agende sua consultoria particular através do e-mail [email protected]