Doença sem cura em gatos? Fiv? Felv? Pif? Câncer? Como encontramos a cura para nosso gato

0

Depois dos veterinários (inclusive especialistas em gatos) terem desconfiança de que a doença que afetava nosso gato poderia ser FIV (Imunodeficiência Felina – também conhecida como a AIDS dos gatos), FeLV(Leucemia Felina), PIF (Peritonite Infecciosa Felina), ou até mesmo câncer, nosso gato (o Botinha) continuava a fazer toracocentese (retirada de um líquido no tórax que, se não fosse retirado, ele morreria sufocado) em média uma vez por semana no hospital veterinário.

Porém, ele não morria, não enfraquecia (apesar de ter sido acusado com baixa imunidade e ter ficado fraco no começo), nem definhava nos prazos dados por essas doenças, e os exames também não acusavam nada de forma fatídica. Pelo contrário, o Botinha passou a ficar cada vez mais forte, mas continuava indo ao veterinário fazer o procedimento, sendo considerado assim com uma doença desconhecida.

Fiz a promessa que, se ele sobrevivesse e ficasse em média 3 meses sem pisar em um hospital, eu faria um vídeo contando tudo o que nos ajudou: desde medicina veterinária, cura natural, alimentação/ração  e energias (lei da atração), coisas que tenho certeza que ajudarão alguém. Ao menos eu gostaria de ter assistido a esse vídeo antes de ter passado por tudo isso.

Tire tudo o que for útil para você e compartilhe se achar que pode ser útil para alguém.

Instagram
Share.

About Author